CORONAVÍRUS: SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL

Em virtude da pandemia do Coronavírus, a Brasiletros decidiu adotar medidas preventivas visando o bem estar de nossos participantes e colaboradores.
 
Seguindo as orientações governamentais, o atendimento presencial será suspenso a partir do dia 19/03/2020, por tempo indeterminado. Nesse período, o atendimento será feito exclusivamente pelos nossos Canais de Comunicação Virtuais. Você também pode resolver suas solicitações através do nosso Serviço de Autoatendimento.  

• Autoatendimento:

Login:

Para ter acesso ao autoatendimento, basta fazer seu login informando CPF e senha. Caso tenha esquecido sua senha, ou seja seu primeiro acesso, clique no botão "Esqueci minha senha", que uma provisória será enviada automaticamente para o seu e-mail cadastrado.  
Se você não tem e-mail cadastrado, entre em contato com a Fundação para atualizar seus dados cadastrais. 

Comprovantes de Rendimentos e Empréstimos para Declaração de Imposto de Renda:

O Comprovante de Rendimentos e Comprovante de Empréstimos para a Declaração do Imposto de Renda 2020, ano-calendário de 2019, já está disponível no Portal Brasiletros. Para acessar o documento, faça seu login no Autoatendimento. Os documentos estão disponíveis no item do menu "Consultas". 
 
 
 
• Informações de Empréstimo:

Dia 20 de março termina o prazo para entrega do Contrato de Empréstimo das solicitações formuladas até 10 de março. Recomendamos que os participantes enviem o documento digitalizado com firma reconhecida, juntamente com uma cópia do Documento de Identidade, para o endereço de email: anamarra@brasiletros.com.br.

• Canais de Comunicação: 

Telefone: (21) 2707-5550
E-mail: atendimento@brasiletros.com.br

Site: www.brasiletros.com.br


Caso deseje receber informações sobre como se proteger da doença causada pelo Coronavírus, baixe a nossa Cartilha.

BAIXAR CARTILHA DE PREVENÇÃO


Assim que possível, informaremos sobre a previsão de normalização do atendimento presencial. A Brasiletros agradece a compreensão de todos!