Notícias

Faça sua adesão ao Plano de Aposentadoria de Contribuição Variável (PACV)

SUA ESCOLHA DE HOJE PODE MUDAR O SEU AMANHÃ

Trabalhar em uma empresa, como a Enel, que oferece previdência complementar é um privilégio para poucos. Aproveite essa oportunidade! Faça como aproximadamente 92% dos colaboradores que aderiram ao Plano de Aposentadoria de Contribuição Variável (PACV) da Brasiletros e construa um futuro tranquilo para você e sua família.

Depender apenas da Previdência Social não garante que você mantenha sua qualidade de vida na aposentadoria. Por isso, planejar-se com antecedência é fundamental para ter segurança e equilíbrio no futuro, bem como tranquilidade no presente, para o caso de imprevistos.

COMO FUNCIONA O PLANO?

Como participante, você faz contribuições mensais com desconto direto no contracheque e a Enel deposita o mesmo valor (até 5%) na sua conta previdenciária. É como se o seu investimento já tivesse 100% de rentabilidade imediata!

A isso, somam-se ainda os rendimentos da sua cota no Plano. Dessa forma, o montante desses recursos será utilizado para pagar uma renda mensal futura, por prazo certo.

O que O PLANO oferece?

- Benefício por Prazo Certo

A partir dos 50 anos, você pode optar em receber parte do saldo acumulado à vista e o restante em uma renda por prazo certo.

- Benefícios que protegem você e sua família

- O Plano prevê o pagamento do benefício de Invalidez e de Pensão por Morte.